CUPOM DE 15% DE DESCONTO #PRIMEIRACOMPRA

Qual o prazo de entrega?
Os pedidos são postados até 3 dia útil, após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo nosso setor comercial. O prazo informado é uma de mera previsão, razão pela qual ele pode se estender em virtude de circunstâncias alheias à vontade da Sophie Cosmetic, como roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, condições climáticas adversas, entre outros. Tendo em vista tratar-se de mera previsão, não nos responsabilizamos por obrigações assumidas pela cliente com terceiros.
+INFO (whatsapp) 21 98919-6564.


Entrega na minha localidade?
Entregamos em todo o pais ! +INFO (whatsapp) 21 98919-6564.


Sobre o endereço da entrega
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso o endereço fornecido contenha algum erro, entre em contato com o setor de atendimento pelo telefone ou whatsapp o mais breve possível. Não nos responsabilizamos por dados incorretos preenchidos pelas clientes em seu cadastro. Caso a entrega não tenha sido possível devido ao endereço fornecido no pedido conter algum erro, um novo valor de frete será cobrado para que seja realizado o reenvio para o endereço correto e um novo prazo de entrega será considerado. Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto ou com algum erro, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo telefone ou whatsapp e informe os dados que faltaram ou a informação que deve ser corrigida.


Quais Formas de Entrega?
A Sophie Cosmetic utiliza diversos serviços para a entrega de nossos produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário e forma de envio. O valor do frete fica a cargo da cliente. Em se tratando dos Correios, eles realizam até três tentativas de entrega no local informado. (Para maiores informações sobre serviços dos Correios acesse: www.correios.com.br). No mesmo dia, ou até o dia subsequente à postagem do produto, enviaremos o código de rastreamento para que o produto possa ser rastreado através do site dos Correios. Desta forma é imprescindível que a cliente fique atenta ao endereço de entrega informado e telefone para contato. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. +INFO (whatsapp) 21 98919-6564.


De onde vem meu pedido?
Somos o site oficial da marca. Seu pedido sai diretamente da nossa distribuidora com produtos que vem em caixa lacrada da nossa fabrica.


Produto em desacordo com o pedido ou avariado
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Se, ainda assim, o produto for aceito, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas. +INFO (whatsapp) 21 98919-6564 / 21 3686-0088.


Como faço para me tornar distribuidor(a) Sophie Cosmetic?
Temos condições especiais para você começar a revenda Sophie.
Entre em contato conosco pelo Whatsapp  (21)98919-6564.