Sophie Cosmetic
Elaboramos a presente política para que nossas clientes conheçam nossos procedimentos de entrega de produtos.
- Região de Entrega
Enviamos nossos produtos para todo o Brasil.
- Formas de Entrega
A Sophie Cosmetic utiliza diversos serviços para a entrega de nossos produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário e forma de envio.
O valor do frete fica a cargo da cliente.
Em se tratando dos Correios, eles realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pela compradora, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo (Para maiores informações sobre serviços dos Correios acesse: www.correios.com.br).
No mesmo dia, ou até o dia subsequente à postagem do produto, enviaremos o código de rastreamento para que o produto possa ser rastreado através do site dos Correios ou Transportadora.
Desta forma é imprescindível que a cliente fique atenta ao endereço de entrega informado e telefone para contato.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.
- Prazo de Entrega
Os pedidos são postados até 3 dia útil, após a confirmação do recebimento do valor do pedido pelo nosso setor comercial.
O prazo informado é uma de mera previsão, razão pela qual ele pode se estender em virtude de circunstâncias alheias à vontade da Sophie Cosmetic, como roubo/furto de cargas, extravio de mercadorias pela transportadora, avarias causadas acidentalmente, condições climáticas adversas, entre outros.
Tendo em vista tratar-se de mera previsão, não nos responsabilizamos por obrigações assumidas pela cliente com terceiros.
- Endereço da Entrega
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso o endereço fornecido contenha algum erro, entre em contato com o setor de atendimento pelo telefone ou whatsapp o mais breve possível.
Não nos responsabilizamos por dados incorretos preenchidos pelas clientes em seu cadastro.
Caso a entrega não tenha sido possível devido ao endereço fornecido no pedido conter algum erro, um novo valor de frete será cobrado para que seja realizado o reenvio para o endereço correto e um novo prazo de entrega será considerado.
Por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto ou com algum erro, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo telefone ou whatsapp e informe os dados que faltaram ou a informação que deve ser corrigida.
-Recusa da Entrega
No ato do recebimento a cliente deve verificar se os produtos recebidos correspondem aos tipos e quantidades adquiridos.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do
DANFE:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, o produto for aceito, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas.
A Sophie Cosmetic agradece sua atenção.